Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Coronel Adailton preside a Comissão de Turismo

11 de Março de 2019 às 16:43

Na primeira reunião da Comissão de Turismo, responsável por analisar e deliberar projetos de assuntos pertinentes ao turismo em Goiás, o presidente deputado Coronel Adailton (PP) abriu a sessão de trabalho nesta segunda-feira, 11, às 15 horas, no Auditório Solon Amaral. Além de apresentar suas diretrizes para incrementar o setor do turismo em Goiás, o deputado Coronel Adailton exemplificou os casos da Chapada dos Veadeiros e das festas gastronômicas que podem gerar mais empregos e renda para as populações locais. Ele também abriu ao público e aos profissionais do setor, a oportunidade de apresentar sugestões e ideias que possam melhorar as condições de visitação aos belos cenários de Goiás.

São membros titulares da comissão: Coronel Adailton (PP) - presidente; Amilton Filho (Solidariedade) - vice-presidente; Rafael Gouveia (DC), Henrique Arantes (PTB), Jeferson Rodrigues (PRB), Lucas Calil (PSD) e Paulo Trabalho (PSL).

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.