Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo critica site Goiás 24 Horas

13 de Março de 2019 às 16:24

Durante sessão desta quarta-feira, 13, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) subiu à tribuna para críticar ações do blog de notícias Goiás 24 Horas. Teófilo disse que as matérias não possuem finalidade jornalística, mas apenas intenção de difamar e lesionar moralmente o deputado, que vem exercendo seu mandato com total transparência. 

Segundo o parlamentar o “site é bancado pelo Governo anterior, que diariamente faz divulgações de notícias para difamar a quem apoia o Governo Caiado, além de citar familiares”, contou ele. “Eu fiquei sabendo que tem gente aqui na Assembleia que ainda fica bancando esse site. Nos anos de 2015 e 2017 o dono do site Goiás 24 Horas recebeu do Governo Marconi Perillo mais de 200 mil, dinheiro público”, acrescentou Teófilo. Desde que tomou posse como deputado estadual, Humberto Teófilo vem sendo perseguido pelo site com notícias falsas no intuito de difamar a imagem do deputado.

Foto: João Pedro Barbosa 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.