Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada audiência que debateu situação do transporte coletivo em Goiás

14 de Março de 2019 às 11:56

Propositor da audiência que discutiu o papel da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) e da Câmara Deliberativa de Transporte Coletivo (CDTC), o deputado Thiago Albernaz (SD) declarou encerrada a reunião pública que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 14, no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis.

O evento reuniu autoridades goianas responsáveis direta ou indiretamente pela gestão do transporte coletivo. Foi debatida a situação política e a revisão tarifária com o objetivo de minimizar os mais diversos problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo.

Thiago Albernaz afirmou que ainda na tarde de hoje vai sugerir aos deputados da Casa de Leis a criação permanente de uma comissão que discuta a mobilidade urbana no Estado de Goiás. “Todas as sugestões serão encaminhadas em Plenário hoje. Vamos fazer uma comissão itinerante para acompanhar a situação do transporte.”

Segundo ele, esse debate não será encerrado hoje da Casa: "Vamos ampliá-lo para entregarmos ao povo goiano o resultado de um serviço público eficiente, sabendo que terão um transporte público de qualidade”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.