Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Talles Barreto se tornou a voz do povo contra os desmandos do atual Governo

14 de Março de 2019 às 13:34

Reeleito para o seu terceiro mandato com mais de 36 mil votos em 215 municípios, o deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Talles Barreto se tornou porta-voz da população e da oposição ao Governo.

Em meados do mês de janeiro, antes mesmo do início da nova Legislatura, Talles já fazia oposição ao Governo e atuava, de forma incisiva, no Parlamento goiano, inclusive em seu discurso na solenidade de posse do governador Ronaldo Caiado. Durante as sessões extraordinárias convocadas, no início deste ano, pontuou sobre o impacto financeiro que a reforma administrativa do novo Governo traria, além das consequências que o fim dos incentivos fiscais também acarretariam para o Estado. 

Nova Legislatura

Na 19ª Legislatura, o parlamentar tem se posicionado contra as atitudes da atual gestão e que atingem diretamente o cidadão goiano. Dentre elas podemos citar o atraso dos salários de dezembro, que se arrasta até os dias de hoje. Em tribuna recentemente, o deputado ressaltou sobre o desmonte de programas sociais, obras paralisadas, fechamento de escolas de tempo integral, e também alguns serviços que beneficiam a população, criados pelo antigo Governo e que estão sendo extintos sem qualquer justificativa.

Talles Barreto pontou que continuará atuando com uma oposição construtiva ao invés de discursos regados de ódio e bravatas. “Goiás carece de uma gestão comprometida com os goianos. Enquanto houverem problemas, estaremos aqui para dar voz à população e reivindicar por soluções”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.