Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cairo Salim solicita monitoramento nas escolas públicas

13 de Março de 2019 às 15:44

Após o massacre em Suzano (SP), na manhã desta quarta-feira, 13, que deixou 10 mortos e dezenas de feridos, o deputado estadual Cairo Salim (PROS) apresentou um requerimento durante a sessão ordinária, solicitando ao Governo estadual que todas as escolas públicas estaduais sejam monitoradas com câmeras de vigilância. 

Para Salim, o crescente aumento da violência e a sensação de insegurança têm contribuído para a proliferação da instalação de sistemas de monitoramento eletrônico das ações humanas, através de câmeras de vigilância. ”Adoção de tais medidas pode beneficiar na repressão e prevenção de crimes no âmbito escolar, como podemos citar o caso ocorrido na data de hoje, na cidade de Suzano”. 

”Precisamos exigir do governo Ronaldo Caiado, da secretária de Educação, que monitore as nossas escolas, de uma vez por todas, para que tragédias assim não ocorram mais”, citando o caso que ocorreu em Goiânia, em 2017.

 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.