Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto diz que Governo decepciona e que há descompasso de ações

14 de Março de 2019 às 16:31

O deputado Talles Barreto (PSDB) encaminhou voto favorável ao projeto de lei que abre créditos especiais à Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer. Contudo, aproveitou a oportunidade para tecer duras críticas ao Governo de Ronaldo Caiado (DEM), autor da matéria. O discurso foi feito na tarde desta quinta-feira, 14.

Segundo o parlamentar, "o Governo encaminha de forma descompensada e sem planejamento propostas à Casa e acaba frustrando as demandas das entidades que comparecem às galerias do Plenário para acompanhar as votações". Na mesma fala, o deputado disse que o Governador fez campanha pregando um Estado mais enxuto, porém, criou mais cinco secretarias com chefias de gabinete, diretorias e gerências, onerando a folha de pagamento estadual.

“Sua equipe atual é totalmente desunida, são uns forasteiros, que enviam proposta de abertura de créditos especiais com valores que não resolvem nada para as pastas. A UEG está passando por um problema seríssimo e com aqueles recursos não consegue sobreviver”, comentou.

Talles Barreto, também, criticou o Parlamento Estadual, por ter endossado o projeto de declaração de calamidade financeira do Estado. De acordo com o deputado, esta aprovação prestou "um desserviço para o Estado", afastando investidores que podem gerar mais empregos. “Para um Governador que ganhou as eleições com 60% dos votos, sua gestão é uma decepção”, considerou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.