Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI dos Incentivos Fiscais agenda próxima reunião do colegiado para dia 25

14 de Março de 2019 às 17:32

Após discutir possíveis nomes para serem covocados às oitivas que integrarão o cronograma de trabalhos da CPI dos Incentivos Fiscais, o presidente recém-empossado do colegiado, deputado Álvaro Guimarães (DEM), declarou encerrada a reunião que esteve em andamento no final da tarde desta quinta-feira, 14. Porém, ao final do encontro, os membros titulares acordaram apenas a data da próxima reunião, que ficou então agendada para o dia 25, segunda-feira, às 14 horas. 

O relator da Comissão, deputado Humberto Aidar (MDB) informou que o colegiado contará com a orientação de representantes já convidados do Tribunal de Contas do Estado (TCE), da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Ministério Público (MP). Eles deverão integrar equipe técnica que auxiliará os deputados-membros durante todo o trabalho de oitivas da CPI.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.