Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Turismo realiza atividades nesta 6-ªfeira em Caldas Novas

15 de Março de 2019 às 07:07

A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza atividades nesta sexta-feira, 15, em Caldas Novas. A iniciativa é do deputado Amauri Ribeiro (PRP), em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Caldas Novas.

A programação é a seguinte: às 14 horas, chegada no Parque Estadual (visita na estrutura administrativa); às 15 horas, Mirante de Caldas Novas e Mirante da Pousada do Rio Quente; às 15h30, trilha para Cachoeira Cascatinha (aproximadamente 700 metros de caminhada; e, às 16 horas, trilha da rua de pedra (aproximadamente 2 KM de caminhada.

Membro da Comissão de Turismo da Alego, Amauri Ribeiro defende o turismo como uma maneira para enfrentar a crise econômica do Estado. Segundo ele, é um setor que rapidamente gera emprego, proporciona a distribuição de renda em todos os níveis desse segmento da economia e impulsiona o desenvolvimento regional.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.