Ícone alego digital Ícone alego digital

Código de Defesa do Consumidor é distribuído no saguão da Alego

15 de Março de 2019 às 09:04
Crédito: Ruber Couto
Código de Defesa do Consumidor é distribuído no saguão da Alego
Atividades comemorativas do Dia do Consumidor

Em comemoração ao Dia do Consumidor, que é celebrado nesta sexta-feira, 15, o presidente da Comissão de Defesa aos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Amilton Filho (SD), promove no saguão da Casa de Leis a distribuição do Código de Defesa do Consumidor atualizado para servidores e visitantes do Poder Legislativo.

Secretário da comissão, o servidor José Carlos lembra que hoje o Código de Defesa do Consumidor completou 28 anos. “Haverá a distribuição do Código e o esclarecimento de dúvidas dos visitantes que passarem pelo estande.”

O Dia do Consumidor foi criado para proteger e lembrar sempre dos direitos do consumidor, não apenas entre as pessoas que consomem, mas que também as empresas e lojas lembrem do compromisso de respeitar todas as leis que protegem os seus clientes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.