Segurança nas escolas

Crédito: Marcos Kennedy
Segurança nas escolas
Dep. Talles Barreto
Presidente da Comissão de Educação, deputado Talles Barreto, promove evento para tratar da segurança nas escolas do Estado de Goiás. O evento está marcado para segunda-feira, 18, às 14 horas no auditório Solon Amaral.

O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Talles Barreto (PSDB), vai promover na próxima segunda-feira, 18, reunião para tratar do tema “A Segurança Pública nas Escolas do Estado de Goiás”. O evento terá lugar no auditório Solon Amaral, às 14 horas.

Foram convidados o secretário municipal de Educação e Esporte de Goiânia, Marcelo Ferreira da Costa; o superintendente executivo de Educação da Secretaria Estadual de Educação (Seduce), Manoel Barbosa dos Santos; o presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia, Flávio Roberto de Castro.

Também foram convidados para a reunião: o secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) de Goiânia, Cairo Myron Ramos; o presidente do Conselho de Diretores das Escolas Municipais de Goiânia (Condir), Diego Monteiro; e a diretora Roseli Maria Rizzo, do Colégio Goyazes — onde houve um trágico atentado em outubro de 2017, que resultou na morte de dois estudantes e ferimentos em outros quatro.