Ícone alego digital Ícone alego digital

Vinícius Cirqueira recebe visita de conselheiros tutelares de São Miguel do Araguaia

15 de Março de 2019 às 12:06

Presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Vinícius Cirqueira (Pros) recebeu na manhã desta sexta-feira, 15, a visita de dois conselheiros tutelares de São Miguel do Araguaia: a presidente Lucimar Pureza Martins Pereira e o ex-presidente Lucas de Freitas Terra. Eles estiveram na Secretaria da Comissão e, depois, no gabinete do deputado.

Lucimar Pereira e Lucas Terra entregaram o relatório das atividades do Conselho Tutelar de São Miguel do Araguaia referente a 2018 e início de 2019 e apresentaram ao parlamentar as principais demandas daquele colegiado. E reafirmaram o interesse de fortalecer a parceria com a Comissão, especialmente na promoção de atividades de enfrentamento à violação de direitos de criança e adolescente, bem como na realização de ações voltadas para a promoção desses mesmos direitos.

Vinícius Cirqueira ouviu os conselheiros e manifestou a disposição dele em buscar ajudá-los da melhor forma possível. “Na qualidade de ex-conselheiro Tutelar que conhece a fundo as dificuldades da categoria, assumimos compromisso de oferecer o nosso melhor, enquanto deputado estadual, em prol da causa da criança e do adolescente”, ressaltou, deixando os conselheiros visitantes felizes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.