Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo abre inscrições para curso sobre Poder Legislativo e Processo Legislativo

22 de Março de 2019 às 18:12

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) por meio da Escola do Legislativo vai promover o curso “Poder Legislativo e Processo Legislativo”, com início na próxima segunda-feira, 25, até sexta-feira, 29, para os servidores da Casa. A intenção é formar profissionais conhecedores e críticos das funções, normas e procedimentos institucionais do Parlamento, de modo a tornar mais eficaz o assessoramento da atividade parlamentar.

Serão quatro encontros: nos dias 25, 26, 27 e 29 na Sala 1 da Escola do Legislativo. O curso será dividido em duas turmas, sendo a matutina das 8h15 às 11h30 e a vespertina das 14 às 17h15. Serão oferecidas 33 vagas por período, totalizando 66 disponibilidades, direcionadas a todo o quadro de pessoal da Alego.

Os professores são do curso são: Miguel Gusmão, mestre em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás (UFG), servidor efetivo da Alego; e Rafael Rodrigues Vasconcelos, procurador da Alego, chefe da Seção de Controle Externo e pós-graduado em Direito Público.

Também ministrarão aulas aos servidores: Murilo Teixeira Costa, mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), especialista em Direito Público pela Fesurv, procurador da Casa de Leis; e Ruth Barros Pettersen da Costa, procuradora aposentada da Alego, mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento e Pós-Graduada em Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário.

As inscrições do evento podem ser realizadas antecipadamente na Seção Administrativa da Escola do Legislativo ou pelo ramal 3199. A programação do curso está disponível no portal da Escola. Confira aqui

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.