Ícone alego digital Ícone alego digital

Para Marcos Martins, só união de forças pode minimizar problema da violência nas escolas

18 de Março de 2019 às 14:22

O ex-deputado Marcos Martins, convidado para a audiência pública sobre violência nas escolas, disse agora há pouco que só a união de forças entre educadores e forças de segurança pode diminuir o problema da violência nas escolas. "Hoje houve um furto com depedração numa escola municipal da segurança pública. Acho que até casos menores como este precisam do envolvimento de todas as forças democráticas do Estado, incluindo educadores e policiais", pontuou. 

Segundo ele, depressão, suicídio, bullying, machismo, pais protetores e mídias sociais são alguns dos motivos que os estudiosos americanos estão destacando para explicar o aumento da violência nas escolas.

Audiência pública que discute violências nas escolas está acontecendo neste momento no Auditório Solon Amaral, promovida pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia, que é presidida pelo deputado Talles Barreto (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.