Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral destina mais de R$ 2 milhões para saúde de vários municípios

18 de Março de 2019 às 16:13

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) destinou o total de R$ 2,161 milhões em emendas no orçamento de 2019 do Estado para serem investidos na saúde de diversos municípios goianos. A destinação dos recursos foi aprovada e sancionada, e, por se tratar de Orçamento Impositivo, aguardam somente a celebração de convênio entre Governo estadual e prefeituras para o imediato repasse.

Os municípios contemplados com as emendas foram Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Santo Antônio da Barra, Aragarças, Castelândia, São Simão, Simolândia, São João da Paraúna, São João D’Aliança e Iporá. Além disso, Karlos Cabral também destinou recursos para a Fundação Banco de Olhos, com sede em Goiânia.

Karlos Cabral destacou a importância do Orçamento Impositivo, aprovado recentemente pela Assembleia Legislativa. “Com a conquista do Orçamento Impositivo, onde, nós deputados, fazemos as indicações de emendas sem ficarmos reféns de opções políticas do Governo, os municípios receberão mais recursos e a população contará com uma melhor prestação do serviço público”, comentou.

Para o orçamento de 2019 os parlamentares puderam indicar emendas somente na área da saúde. “Uma das grandes dificuldades dos municípios é justamente a saúde. Poucos recursos, altos custos e uma demanda cada vez mais crescente. Nas nossas indicações para este ano, beneficiamos aproximadamente três milhões de habitantes de onze importantes municípios goianos”, comemorou Karlos Cabral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.