Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Resultado da audiência pública de Talles Barreto sobre segurança nas escolas será encaminhado ao Governador

19 de Março de 2019 às 10:20

 

Uma carta deverá ser redigida e entregue ao governador Ronaldo Caiado a partir de pontos levantados à cerca da segurança nas escolas goianas. A decisão foi tomada durante audiência pública realizada na tarde desta segunda-feira, 18, por iniciativa do presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, deputado Talles Barreto (PSDB) na Assembleia Legislativa. Além do texto, serão formulados projetos de lei a serem apresentados em plenário sobre o assunto.

Após a tragédia da última quarta-feira, 13,  na cidade de Suzano, São Paulo, Talles Barreto ressaltou sobre a importância de promover e participar de debates como este. “É importante debater, mas sobretudo propor ações efetivas para nossa sociedade e por isto estaremos redigindo esta carta e propondo projetos de leis”, frisou.

No encontro, o grupo considerou que são necessárias ações em conjunto, além da formação de equipes multiprofissionais, para cada unidade escolar, reconhecer a situação de cada região goiana e propor alternativas viáveis para solucionar as demandas. 

Estiveram presentes na audiência pública o superintendente de Segurança Escolar e colégios militares, coronel Juversom Augusto; presidente da Comissão dos Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia, Maik da Glória, diretora do Colégio Goyazes, Roseli Maria, presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia, Flávio Roberto, e o comandante da Assembleia Legislativa, coronel Ricardo Rocha.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.