Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wagner Neto firma parceria com lideranças do Oeste goiano

19 de Março de 2019 às 13:28

Na segunda-feira, 18, as cidades de Iporá, Moiporá e Ivolândia receberam a visita do deputado estadual Wagner Camargo Neto, do Patriota. O parlamentar encontrou com autoridades e segmentos sociais. Ele deseja expandir relacionamentos para além da sua região, especialmente em municípios que não possuem representação na Assembleia Legislativa.

“Estou à disposição para servir o Oeste goiano naquilo que for possível. Sou um parlamentar municipalista, defendo a agricultura familiar e me identifiquei com os anseios das comunidades. Através das demandas apresentadas vamos buscar soluções para saná-las. Me comprometo a olhar com carinho para a região”, afirma o deputado.

Wagner Neto é um admirador dos Muladeiros e parabeniza a região pela festa que ali é realizada, que tem repercussão nacional. “A cultura do Oeste goiano engrandece o nosso Estado”, finaliza.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.