Deputado Coronel Adailton inaugura o escritório parlamentar em Anápolis

19 de Março de 2019 às 14:34

O deputado estadual Coronel Adailton (PP) inaugurou, na manhã do último sábado, 16, o seu escritório parlamentar em Anápolis, localizado à Rua Quintino Bocaiúva nº 871, no Centro da cidade. Amigos, familiares, lideranças políticas, comunitárias, militares e religiosas estiveram presentes para prestigiar a abertura daquele espaço democrático, que passa a atender a demandas públicas, acatando sugestões para o trabalho do parlamentar na Assembleia Legislativa, e também conta com atendimentos variados.

Na abertura do evento, o padre Genésio e o pastor Ocimar abençoaram as dependências do escritório parlamentar, rogando pela proteção de Deus àquele local e aos trabalhadores que vão atuar na atenção ao povo anapolino, representando o deputado estadual Coronel Adailton, que fará atendimento direto às cidadãs e cidadãos, geralmente, às sextas-feiras, quando não há sessão ordinária na Alego.

O deputado federal Adriano Avelar, conhecido politicamente como Adriano do Baldy (PP), falou da importância de se abrir canais de comunicação com a população, aproximando os parlamentares das reais necessidades cotidianas das pessoas e acatando as boas ideias que surgem desse contato mais estreito. Ele parabenizou o deputado Coronel Adailton pela iniciativa.

Estiveram presentes também os vereadores por Anápolis Américo Ferreira (PSDB), Fernando Paiva (Podemos), Lélio Alvarenga (PSC) e João Feitosa (PTB). Também prestigiaram evento o presidente da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Francisco Igor Afonso Siqueira (MDB), o Sr. Marconi Ferreira Perillo, pai do ex-governador Marconi Perillo; o diretor Comandante do CEPMG, César Toledo, tenente-coronel Luciano Souza Magalhães, a presidente do CDL Mulher, Yesa de Ascenção Carvalho, a presidente do PP Mulher de Anápolis, Edna de Oliveira Mendes e também toda a equipe de trabalho e lideranças dos mais diversos setores da comunidade.

O escritório parlamentar do deputado estadual Coronel Adailton passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, sob a coordenação conjunta do Major Godoy e do Tenente Jacinto, prestando serviços, atendendo solicitações viáveis, colhendo sugestões e críticas, viabilizando projetos de interesse da comunidade.