Ícone alego digital Ícone alego digital

Alysson Lima se desculpa com Henrique Arantes e diz ver manobra para tirá-lo da CDTC

19 de Março de 2019 às 15:43

O deputado Alysson Lima (PRB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 19, para dizer que a dignidade do homem é reconhecida nas horas dos erros. Afirmou ser comum o gosto por aplauso e holofote, mas difícil de se lidar com o equívoco. “Ontem, procurei o deputado Henrique Arantes (PTB) e pedi desculpas, pessoalmente, por ter usado um termo equivocado em relação a ele, na semana passada” contou.

Alysson lembrou ainda que o debate político é natural, mas que não pode atingir a esfera pessoal de ninguém e que, no momento em que ele levantou a voz contra o petebista, questionando se o mesmo seria homem o suficiente para manter sua palavra, diz ter errado.

“Errei nesse ponto e venho aqui pedir desculpas por ter entrado na esfera pessoal e questionar a honra do colega. Dito isso, esse foi meu único erro. O restante que disse, continuo sustentando vírgula por vírgula, inclusive na minha crítica de perceber movimentação política contra meu trabalho parlamentar nessa Casa”, afirmou.

O parlamentar disse ainda que o assunto da vez é a cadeira a que a Assembleia tem direito na Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC). “Não vou aceitar nenhuma manobra política contra mim", avisou. "O presidente Lissauer Vieira (PSB) fez o compromisso de me indicar para ocupar cadeira na CDTC, por saber da minha luta no transporte coletivo. Não vou aceitar a retirada do meu nome,” pontuou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.