Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto promove audiência pública para abordar aumento das passagens no Entorno

19 de Março de 2019 às 15:54

A Comissão de Organização dos Municípios, através do presidente Diego Sorgatto (PSDB), realizará nesta sexta-feira, dia 22 de março, em Águas Lindas,  uma audiência pública sobre o reajuste da tarifa de transporte Semi-Urbano e Intermunicipal. Será colocado em pauta a nova metodologia de cálculo tarifário para as linhas que operam nos municípios do Entorno do Distrito Federal e os impactos sociais gerados para a população e economia local.

Segundo o parlamentar, "o primeiro passo foi ajuizar, na Justiça Federal, uma Ação Popular pedindo a suspensão e anulação do reajuste imposto pela ANTT aos usuários do transporte coletivo. Agora, com a realização destas audiências públicas, vamos discutir e debater essa questão, que afeta milhares de trabalhadores da nossa região", frisou Sorgatto.

A audiência pública contará com agentes da ANTT, vereadores do município de Águas Lindas, deputado estadual Jeferson Rodrigues, deputado federal Célio Silveira e população. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.