Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba critica nomeação de familiares de Caiado no Governo

19 de Março de 2019 às 15:54

Sexto a discursar no Pequeno Expediente desta terça-feira, 19, o deputado tucano Gustavo Sebba avaliou que o governador Ronaldo Caiado (DEM) ainda não abandonou a postura de candidato e que sua gestão, ao contrário de seu compromisso de campanha, está aparelhada pelo sobrenome Caiado em vários cargos administrativos.

“O Governador e seu cinismo de sempre de salvar Goiás dos conchavos, prometendo renovação. O Governo já conta com 13 familiares nomeados desde janeiro. É preciso acabar com o proselitismo e a falsa moral do Governador”, comentou o parlamentar, apontando críticas ao Chefe do Poder Executivo estadual feitas por órgãos da imprensa local e nacional. Ele citou reportagem veiculada na Folha de S. Paulo, que relacionou nomes de pessoas nomeadas pelo governo, com grau de parentesco com Caiado.

“Me preocupa que o Estado de Goiás esteja sendo vendido como calamidade financeira. Precisamos que o Governador saia do palanque e governe, que pague o salário do mês de dezembro dos servidores”, acrescentou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.