Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento

20 de Março de 2019 às 15:09

A reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento foi encerrada pelo presidente Karlos Cabral (PDT), no Auditório Solon Amaral. A secretária de Economia do Estado de Goiás, Cristiane Alkmin Schmidt, participou da reunião desta quarta-feira, 20, para prestar contas do Governo Estadual relativas ao terceiro quadrimestre de 2018.

No lugar da reunião ordinária da Comissão, em que projetos de lei são discutidos e votados, houve uma audiência pública. A secretária de Economia teve o prazo de 20 minutos para realizar a sua explanação. Atendendo ao critério regimental da proporcionalidade partidária, cada parlamentar presente recebeu dois minutos para fazer os seus questionamentos.

A participação de Cristiane Schmidt atendeu a um convite da Comissão de Finanças e está previsto em lei, já que o colegiado é responsável pelo acompanhamento e fiscalização contábil e financeira do Poder Executivo Estadual. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.