Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Teófilo diz que delegados foram perseguidos no governo passado

20 de Março de 2019 às 15:37

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Humberto Teófilo (PSL), diz que foi perseguido como delegado no governo Marconi Perillo (PSDB) "por prender gente ligada ao tucano". "Aí fui remanejado e me tiraram de Jussara. Em Inhumas, idem, investiguei amigos do governador e me transferiram de Inhumas para Goiânia, com justificativas pífias", afirmou.

Segundo Teófilo, se isso ocorrer no governo Ronaldo Caiado (DEM), ele vai denunciar. "No governo Marconi isso aconteceu centenas de vezes com vários delegados, por motivos pífios, na verdade por motivos puramente políticos", assinalou. Por isso, Teófilo defende um projeto de lei em que seja assegurado o contraditório e o delegado ou policial seja transferido com mais dificuldade do que ocorre hoje. "Peço apoio dos colegas para esse projeto que tramita na Casa", finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.