Ícone alego digital Ícone alego digital

Tião Caroço aponta casos de improbidade administrativa em Formosa e critica Governo

20 de Março de 2019 às 15:36

O deputado Tião Caroço (PSDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 20, para chamar a atenção dos deputados ligados as áreas da segurança para um áudio que o parlamentar gravou, de uma rádio de expressão.

Segundo o áudio, o Ministério Público instaurou inquérito civil público para remoção de três oficiais da Polícia Militar da cidade de Formosa, acusados de intervenção política imoral, que configura atos de improbidade administrativa.

“Tenho consideração pelo homem de Ronaldo Caiado (DEM), mas quero avisar ao Governador que ele está cercado de gente altamente envolvida em corrupção e em atos de improbidade administrativa como essa. Quero deixar claro o que acontece em Goiás, tenho certeza que os parlamentares daqui não concordam com isso. Esse é o Governo que muitos defendem”, concluiu o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.