Ícone alego digital Ícone alego digital

Musicistas se apresentam no saguão da Alego em homenagem ao mês da mulher

20 de Março de 2019 às 16:14

Dando senquência as atividades realizadas no saguão da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em alusão ao mês das mulheres, os musicistas Aline Araújo e Felipe Marciano fizeram uma apresentação musical, na tarde desta quarta-feira, 20, para servidores e visitantes do Legislativo. 

Aline Araújo toca harpa há mais de seis anos e disse, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, que se sente lisonjeada por poder se apresentar no Legislativo, em um mês tão importante para as mulheres. "É um momento muito especial para mim e para expressar esse sentimento, escolhi uma música que escrevi em homenagem a todas as mulheres", revelou. A melodia, denominada por ela como "Linda Mulher", protagonizou a apresentação dos artistas na tarde de hoje. Sobre o instrumento tocado por ela, a musicista ressaltou a sua capacidade de transmitir "paz e tranquilidade".

Seu parceiro, Felipe Marciano, se apresentou ao som de um violoncelo, instumento que o jovem toca no Legislativo desde os 15 anos. Para ele, essa experiência o permite alcançar todas as mulheres e transmitir a cada uma delas uma mensagem de paz e força. "Vivemos em um mundo muito machista e intolerante. Homens dignos também lutam em favor das mulheres, e é isso que busco", afirmou.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.