Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto rebate críticas sobre nomeações do Governo e se posiciona quanto ao Orçamento Impositivo

20 de Março de 2019 às 16:03

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Peixoto (MDB) foi o último a usar o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 20, para rebater críticas sobre nomeações com o sobrenome Caiado no Governo Estadual e para falar sobre o Orçamento Impositivo.

“As nomeações cabem ao Governo fazê-las e a questão política tem, sim, que ser respeitada. Este Governo foi eleito com a perspectiva de mudança. Se permanecesse tudo como estava, a população não ia aceitar. Não venham com este discurso”, justificou.

Sobre o Orçamento Impositivo, que garante, por lei, um quantitativo de emendas parlamentares na Lei Orçamentária Anual, o líder disse que o Parlamento tem que analisar muito antes de aprovar as próximas emendas a toque de caixa. “Temos que pensar no Estado, no servidor, no déficit orçamentário de aproximadamente R$ 6 bilhões para 2019. Temos que ter seriedade com o Orçamento e com o povo do nosso Estado”, comentou.

Bruno Peixoto ainda acrescentou que, no tocante aos incentivos fiscais, o Governo está corrigindo “distorções que as gestões do PSDB fizeram”.

O líder do Governo ainda pediu respeito de parlamentares sobre questões pessoais da vida do governador Ronaldo Caiado. “O acidente com a mula, por exemplo. Não deixou sequela, Caiado tem uma saúde plena, acordando cedo e dormindo de madrugada, dedicando a vida ao nosso Estado”, pontuou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.