Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Humberto Teófilo rebate críticas da oposição ao Governo Caiado

20 de Março de 2019 às 16:45

Ao encaminhar voto favorável a matérias constantes da Ordem do Dia, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) fez duras críticas à oposição ao Governo Ronaldo Caiado na Assembleia Legislativa. Em discurso nesta quarta-feira, 20, ele repetiu várias vezes que deputados que compuseram a base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB) "não têm moral para criticar o atual Governo, de pouco mais de dois meses".

O parlamentar isentou das críticas deputados que votaram contra “projetos que quebraram o Estado”, como o deputado Paulo Cezar Martins (MDB), e integrantes da atual oposição, como o deputado Alysson Lima (PRB).

“Aqui foram votados e aprovados a venda da Celg, incentivos fiscais, tendo como beneficiária a JBS, a criação da terceira classe da PM, que acabou com os policiais militares”, afirmou, salietando que são exemplos de medidas que ele considera prejudiciais ao Estado de Goiás.

O deputado defendeu as blitzes que a Polícia Militar vem fazendo no Estado. “Nem se comparam com os radares móveis que foram espalhados nas gestões passadas. Aliás, estes radares, se a gente analisar as empresas responsáveis pela instalação dos mesmos, vamos nos deparar com várias irregularidades. As blitzes são normais se as normas e o bom senso forem aplicados na abordagem”, defendeu. Ele argumentou que se forem abolidos os radares e as blitzes, o trânsito vira um caos.

Humberto Teófilo ainda reprovou um comentário do ex-congressista e empresário, Sandro Mabel, de que as Comissões Parlamentares de Inquérito podem atrapalhar o empreendedorismo. O parlamentar reforçou sua convicção de que a CPI da Enel será benéfica ao Estado e contou que ouviu relatos de prefeitos denunciando “fatos estarrecedores” relacionados à empresa, como cobranças retroativas após troca de medidor, aumento repentino na fatura e demora na religação da energia. “É vergonhoso. A Enel vem humilhando e causando estelionato na população. E a CPI vai mostrar por que a mesma foi instalada”, disparou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.