Deputado Wagner Neto participa de audiência pública em Planaltina de Goiás

21 de Março de 2019 às 14:42

O deputado estadual Wagner Camargo Neto (Patriotas) participou de uma audiência pública em Planaltina de Goiás, com o objetivo de discutir o desenvolvimento da agricultura familiar na região. Também estavam presentes o prefeito da cidade, Eles Reis, vereadores locais, várias autoridades da área e os pequenos produtores.

A comunidade expôs todas as demandas e solicitou a implantação do Selo de Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e do Selo de Serviço de Inspeção de Produtos Artesanais (ARTE), para que os agricultores locais possam comercializar os seus produtos.

Wagner Neto se colocou à disposição de todos para ajudar no que for preciso. “Entendo a importância que a agricultura familiar tem para o nosso Estado. Essa comunidade só quer trabalhar e vender de forma legal os seus produtos. Estou aqui para dar a assistência necessária a todos e colaborar no que puder para que eles consigam este direito”, afirma.