Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias e requerimentos na sessão ordinária

21 de Março de 2019 às 15:07

Durante o período de apresentação de matérias, os seguintes parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar matérias e requerimentos: Alysson Lima (PRB), Eduardo Prado (PV), Coronel Adailton (PP), Zé Carapó (DC), Leda Borges (PSDB), Wagner Neto (Patriotas), Rubens Marques (Pros), Gustavo Sebba (PSDB), Antônio Gomide (PT), Karlos Cabral (PDT), Paulo Cezar Martins (PMDB), Paulo Trabalho (PSL), Amilton Filho (Solidariedade), Diego Sorgatto (PSDB) e Thiago Albernaz (SD).

O deputado Alysson Lima apresentou requerimento que solicita a criação da Frente Parlamentar do Transporte Público. O deputado Paulo Cézar Martins apresentou projeto de lei que revoga isenção de ICMS para a Enel. Já o deputado Zé Carapô entregou requerimento que solicita ao governo a reativação de núcleo de educação de Jataí, a exemplo do que ocorreu em outros nove municípios goianos, onde estes centros estavam suspensos e voltaram a funcionar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.