Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto afirma que empresas que receberam incentivos fiscais devem pensar mais nos goianos

21 de Março de 2019 às 15:49

Quinto a falar no Pequeno Expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 21, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (MDB), rebateu pronunciamento anterior, feito pelo deputado Gustavo Sebba (PSDB), também na tribuna do Plenário Getulino Artiaga.

Gustavo Sebba teria defendido a continuidade de incentivos fiscais para empresas situadas em Goiás, como garantia da produção de bens e, por consequência, geração de emprego e renda para diversas famílias. Bruno Peixoto rebateu a declaração do tucano, afirmando que muitas empresas, como a Mitsubishi, instalada no município de Catalão, já usufruiu demais de incentivos fiscais concedidos pelo Estado e precisa parar de agir em benefício próprio e passar a considerar mais o bem-estar dos goianos.

Bruno Peixoto também rebateu críticas feitas por parlamentares de oposição à gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM), os quais estariam ressaltando a ineficiência das ações tomadas pelo democrata. “Caiado tem apenas dois meses e 21 dias de Governo. Ele está colocando o Estado de Goiás nos trilhos para o desenvolvimento”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.