Ícone alego digital Ícone alego digital

Policiais vão participar do debate proposto por Lêda Borges sobre segurança da mulher

22 de Março de 2019 às 09:15

Já se encontram no Auditório Solon Amaral, onde vão participar da audiência pública que debaterá segurança da mulher, duas representantes da Polícia Militar do Estado de Goiás: a coronel Silvana Rosa de Jesus Ramos, comandante do 8º Comando Regional, e a tenente-coronel Michella Rodrigues Pires, comandante estadual da Patrulha Maria da Penha.

As duas policiais avaliam como muito importante a iniciativa da deputada Lêda Borges (PSDB) de propor debate sobre esse tema. “A violência contra a mulher tem aumentado significativamente, por isso precisamos nos unir para, pelo menos, reduzir essa prática abominável. Na qualidade de policial militar, temos buscado contribuir da melhor forma possível para proporcionar segurança à mulher, inclusive com palestras educativas”, ressaltou Michella Rodrigues.

Silvana Ramos também destacou o papel das policiais para assegurar a segurança da mulher. “O nosso papel, enquanto policial, é muito relevante, mas a participação efetiva da mulher é essencial, sobretudo pela especificidade do serviço”, ressaltou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.