Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão especial para entrega da Medalha Pedro Ludovico a soldado da PM

22 de Março de 2019 às 09:17

Teve início na manhã desta sexta-feira, 22, no Plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis, sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira à soldado da Polícia Militar (PM) Katiusce Ferreira Rezende. A iniciativa é do deputado Coronel Adailton (PP).

Estão compondo a mesa de trabalhos, além do parlamentar e da homenageada, o comandante do Regimento da Cavalaria, major Alyson Ferreira Sobrinho Carneiro, representante do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PP); o coordenador Metropolitano de Educação de Goiânia, Avelar Lopes de Viveiros; e Ricardo Rocha, chefe da Assistência Militar da Alego, representante do Comando Geral da Polícia Militar. Também na mesa o deputado Wilde Cambão (PSD) e o subcomandante do Comando de Missões Especiais da PM, tenente-coronel Bastos.

A abertura do evento foi marcada pelo Hino Nacional Brasileiro, executado pela Banda da Polícia Militar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.