Soldado da PM agradece honraria recebida

22 de Março de 2019 às 09:31

A soldado da Polícia Militar, homenageada na manhã desta sexta-feira, 22, com a Medalha de Honra ao Mérito Pedro Ludovico, Katiusce Ferreira Rezende, subiu à tribuna do Plenário para agradecer a homenagem recebida.

“Estou representando todas as policiais femininas do Estado de Goiás. Represento em especial o trabalho de todos da Polícia Militar”, disse a homenageada.

A sessão solene está sendo realizada neste momento no Plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis.