Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta audiência pública que discute a nova Previdência

22 de Março de 2019 às 09:45

Tem início a audiência pública que discute a nova Previdência, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa, na manhã desta sexta-feira, 22. A iniciativa do evento é do deputado federal líder do Presidente da República na Câmara dos Deputados, Major Victor Hugo (PSL).

Fazem parte da Mesa Diretiva dos trabalhos o presidente da Goianiaprev, Paulo Henrique Rodrigues Silva; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Joaquim de Castro; o subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Anderson Cirino; o secretário de Previdência do Ministério da Economia, Leonardo Rolim.

Também estão na Mesa os deputados estaduais Delegado Humberto Teófilo (PSL), Paulo Cezar Martins (MDB), Paulo Trabalho (PSL), Amauri Ribeiro (PRP) e Coronel Adailton (PP).

O deputado federal Major Victor Hugo informou que a audiência pública faz parte de um projeto nacional e que será realizado, também, em outros Estados do país.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.