Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente abre solenidade dedicada à Campanha da Fraternidade de 2019

25 de Março de 2019 às 20:20

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB), declara aberta a sessão especial dedicada à Campanha da Fraternidade de 2019, iniciada oficialmente pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) na última quarta-feira de Cinzas. Aproveitando o período da Quaresma, o deputado Humberto Aidar (MDB) propôs a solenidade para divulgar e debater a Campanha, realizada ano a ano, sendo esta a 12ª edição na Casa de Leis,  por ele coordenada.

O tema da Campanha da Fraternidade deste ano é “Fraternidade e as políticas públicas” e traz como lema “serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27). Na ocasião, vão fazer uso da palavra o deputado autor da propositura e o arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz.

Compõem a mesa da solenidade, além do presidente da Casa e do deputado Humberto Aidar, o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social, Gilvan Vicente Silva Nicolau, representando o governador Ronaldo Caiado (DEM); o arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz; o senhor Lourenço José Barros, representante do vice-governador, Lincoln Tejota (PROS); o desembargador Guilherme Guttemberg Isac Pinto, representante do Tribunal de Justiça do  Estado de Goiás.

E ainda: o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Joaquim de Castro; o assessor de Assuntos Internacionais, Padre César Luís Garcia, representando o prefeito da Capital, Iris Rezende (MDB); e o presidente da Fundação Dom Pedro II, major Bruno de Sousa, representante do Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.