Deputada Adriana Accorsi promove trabalho transparente ao lado do povo goiano

26 de Março de 2019 às 11:34
O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (21/03), no auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa de Goiás, estiveram presentes o deputado federal Rubens Otoni; a vereadora da Cidade de Goiás, Iolanda Aquino; o ex-prefeito de Goiânia, professor Pedro Wilson; a presidente do PT Goiás, professora Kátia Maria; o Presidente da Fetaeg, Alair Luiz dos Santos; a presidente do Sintego, Bia de Lima; além de líderes comunitários e sociedade civil, parceiros, simpatizantes e apoiadores do mandato,

A deputada estadual delegada Adriana Accorsi, realizou mais uma Plenária de Prestação de Contas do seu mandato, referente ao trabalho desempenhado no ano de 2018.

O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (21/03), no auditório  Costa Lima, da Assembleia Legislativa de Goiás, estiveram presentes o deputado federal Rubens Otoni; a vereadora da Cidade de Goiás, Iolanda Aquino; o ex-prefeito de Goiânia, professor Pedro Wilson; a presidente do PT Goiás, professora Kátia Maria; o Presidente da Fetaeg, Alair Luiz dos Santos; a presidente do Sintego, Bia de Lima; além de líderes comunitários e sociedade civil, parceiros, simpatizantes e apoiadores do mandato,

A deputada Adriana Accorsi tem trabalhado com dinamismo, transparência e de forma participativa, com projetos e ações que buscam atender as necessidades da população goiana.

Atuando principalmente nas áreas de segurança pública, educação, na defesa das mulheres, das crianças e adolescentes e na luta pelos direitos do povo trabalhador do campo e da cidade.

Trabalho transparente

Durante o ano de 2018, Adriana Accorsi apresentou 25 Projetos de lei, 117 Requerimentos, 27 Emendas, realizou cinco Audiências Públicas, ministrou e participou de 27 palestras e seminários, visitou 102 municípios do Estado onde realizou diversas atividades como reuniões e debates, realizou 34 Caravanas e visitas nos Bairros de Goiânia, realizou 108 Atendimentos na Assembleia Legislativa. Números expressivos que fazem do seu mandato um instrumento na construção de uma sociedade justa, igualitária e fraterna.

Após a Plenária foi realizada uma confraternização em comemoração ao aniversário da deputada estadual delegada Adriana Accorsi, momento também de celebrar um novo ciclo que se inicia.