Delegado Prado defende campanha contra pirataria na Fecomércio

27 de Março de 2019 às 14:46

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado (PV), presidente da Comissão de Segurança Pública e vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, participou segunda-feira, 25, de reunião na Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), juntamente com os sindicatos e diretoria.

No encontro, Prado realizou palestra e abordou sobre falsificações, comércio informal em Goiás e pirataria. Também sugeriu a criação de um gabinete integrado entre os sindicatos, órgãos da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Poder Executivo Municipal e Estadual com a finalidade de unificar ações e estabelecer estratégias.

Para conscientizar a sociedade sobre o perigo do consumo de produtos falsificados, Eduardo Prado e o titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás, Gilson Mariano, propuseram criar uma campanha. A iniciativa foi elogiada pelo presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi.