Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Julio Pina consegue Unidade de Suporte Avançado para Senador Canedo

29 de Março de 2019 às 10:19

O deputado Julio Pina (PRTB) esteve nesta quinta-feira ,28, no Ministério da Saúde, em Brasília, e conseguiu para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Senador Canedo e região uma UTI móvel (USA - Unidade de Suporte Avançado), prevista para ser entregue até maio.

Essa importante aquisição faz parte do projeto ainda quando Julio Pina era secretário municipal de Saúde de Senador Canedo. A atuação de Pedro Palácios, que é diretor municipal do SAMU em Senador Canedo, foi de grande valia para esse resultado.

“Quando resolvi entrar para a vida pública sempre tive como motivação contribuir para que os cidadãos de Senador Canedo e do Estado de Goiás tenham a possibilidade de receber melhorias das mais diversas ordens, principalmente na área da Saúde. Essa USA vai ajudar muitas pessoas que forem acometidas por parada cardíaca, mal súbito ou forem vítimas de acidentes”, pontua Julio Pina. 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa - Auvaro Maia 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.