Karlos Cabral propõe Título de Cidadão Goiano para prefeito de Rio Verde

02 de Abril de 2019 às 15:48

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), que está no exercício do terceiro mandato representando o município de Rio Verde, apresentou nesta terça-feira, 2, uma proposta para conceder Título de Cidadão Goiano para o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale. A iniciativa contou com o apoio de vários parlamentares.

Mineiro de nascimento, Paulo do Vale é médico formado pela Universidade Federal de Uberlândia. Mudou-se para Rio Verde nos anos de 1980 e trabalhou em diversas unidades de saúde do município. Desde então, desenvolveu diversas atividades no município com foco principal na promoção da saúde.

Na carreira política, foi secretário municipal de Saúde entre 2009 e 2012. Em 2014 disputou sua primeira eleição, tendo obtido mais de 40 mil votos para o cargo de deputado federal. Dois anos mais tarde foi eleito prefeito de Rio Verde com pouco mais de 49% dos votos.

“O prefeito Paulo do Vale vive e atua há vários anos em Rio Verde, e se destaca como uma das principais personalidades políticas da região. Este título visa homenagear quem escolheu Goiás para viver e se dedica ao desenvolvimento do nosso Estado”, justificou Karlos Cabral.