Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Bruno Peixoto promove Gabinete Itinerante

03 de Abril de 2019 às 08:54

O deputado Bruno Peixoto (MDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, promoveu mais uma edição do Gabinete Itinerante, no último sábado, 30, em Goiânia. Foram atendidas mais de 300 pessoas no setor Goiânia Viva e diversos serviços oferecidos na ação, que é realizada pelo parlamentar. 

Foram realizados exames oftalmológicos, consultas médicas, aferição de pressão e testes glicêmicos, promovendo a conscientização sobre os cuidados com a saúde e incentivando mais qualidade de vida do cidadão, além de atividades de beleza, como cortes de cabelo e atendimento jurídicos. Animações, pula-pula, algodão doce e brincadeiras garantiram o entretenimento e lazer das crianças. 

“O gabinete itinerante é especial, pois nos aproxima das pessoas e nos permite entender como cada local vivencia as necessidades de melhorias. Assim, nosso trabalho de garantir a representatividade das pessoas pode ser feito com mais qualidade”, afirmou o deputado Bruno Peixoto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.