Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Prado destaca compromisso com agentes penitenciários

04 de Abril de 2019 às 14:32

Como presidente da Comissão de Segurança Pública, o deputado estadual Delegado Eduardo Prado (PV) participou nesta quarta-feira, 3, na Praça Cívica, da solenidade de entrega à Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de 41 novas viaturas para a escolta prisional.

De acordo com Prado, os veículos irão atender unidades prisionais em todo o estado de Goiás. Durante evento, Eduardo Prado reafirmou sua postura de defesa à categoria. “Sou parceiro dos agentes prisionais: votei a favor do fim da classe inicial e luto para que os agentes recebam por cumprimento de mandados de prisão”.

A Segurança Pública, segundo Prado, é uma prioridade em seu mandato e os agentes prisionais terão seu apoio em relação às demandas. “Os agentes prisionais desempenham papéis fundamentais e são importantes para manter a disciplina, ordem, custódia e vigilância nas unidades prisionais, além de serviços no âmbito externo. Serei um representante da categoria na Assembleia”, defende.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.