Amilton Filho recebe lideranças de municípios goianos

04 de Abril de 2019 às 17:27

Esta quinta-feira, 4, foi de intensa movimentação no gabinete 27 da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, onde o deputado estadual Amilton Filho (SD) recebeu lideranças de várias cidades do Estado e manifestou seu apoio aos municípios de sua representação. "Os moradores destas cidades podem contar com meu trabalho na Alego", ressalta Amilton Filho, ao final das audiências.

Os vereadores de Anápolis Lisieux José Borges, Maria Geli Sanches e Alfredo Landim participaram de encontro com o parlamentar e apresentaram diversas demandas da comunidade. "Anápolis é minha terra natal, onde fui vereador por dois mandatos. Com certeza estarei atento às necessidades do povo anapolino", ressaltou.

O prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, que também é presidente da Federação Goiana dos Municípios, esteve no gabinete e obteve a certeza de que o deputado atuará para o desenvolvimento, não só do município, mas de toda a região. "Ficarei ao lado do povo de Campos Verdes", destaca Amilton Filho.

O vereador por Padre Bernardo, José Antônio Lopes Coelho (Zé Antônio) também fez visita ao gabinete do deputado estadual Amilton Filho, representando o Legislativo daquela cidade e apresentando os anseios da comunidade. "Sabemos que Padre Bernardo tem demandas em diversas áreas, como saúde e educação. Estarei ao lado da comunidade em busca de benefícios para o município", destaca o parlamentar.

Representante dos taxistas de Goiânia, Miro Teixeira levou ao deputado as reivindicações da categoria. "Os taxistas têm muitos desafios e precisam de todo o apoio da Assembleia Legislativa, com ações para o desenvolvimento do setor", afirmou ainda o deputado Amilton Filho. Confira aqui as fotos das visitas de hoje.