Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Com apoio de Amilton Filho, prefeito de Campo Limpo se reúne com secretária do Meio Ambiente

05 de Abril de 2019 às 11:52

O município de Campo Limpo de Goiás terá todo o apoio do deputado estadual Amilton Filho (SD) na busca por soluções para as questões ambientais locais. Nesta quinta-feira, 4, uma audiência entre o prefeito da cidade, Arivart Alves de Sousa e a secretária estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Andréa Vulcanis, foi realizada contando com a presença do parlamentar.

"Levamos à secretária diversos projetos e demandas de Campo Limpo relacionadas ao meio ambiente, uma área muito importante e que requer toda a atenção do poder público. Demonstrei ao prefeito Arivart todo o meu apoio e coloquei meu gabinete à disposição da Prefeitura para continuar contribuindo com iniciativas ambientais e sustentáveis para o município", ressaltou o parlamentar.

Durante o encontro, também foram tratadas pelo parlamentar questões ambientais do município de Ouro Verde. "A população de Ouro Verde pode contar comigo", concluiu o deputado Amilton.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.