Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gustavo Sebba faz visita técnica à Santa Casa de Catalão

08 de Abril de 2019 às 17:00

Representando a Comissão de Saúde e Promoção Social da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) esteve nesta segunda-feira, 8, pela manhã na Santa Casa de Misericórdia de Catalão. A visita técnica teve o intuito de conferir as reclamações de que a unidade hospitalar, uma das mais importantes da região Sudeste de Goiás, não tem conseguido atender a alta demanda.

Na visita, o deputado foi acompanhado por servidores da comissão e pelo provedor da Santa Casa, Dr. Aguinaldo Mesquita. “Foram relatadas dificuldades para manter a unidade devido à falta de recursos. O atraso nos repasses prejudica principalmente o pronto-socorro”, relatou Sebba. Ele também afirmou que “a Santa Casa tem boa estrutura e ótimos profissionais, mas,infelizmente, faltam recursos para oferecer atendimento à população. É preciso firmar uma parceria com o Poder Público, seja ele municipal ou estadual”.

Nos próximos dias, a comissão finalizará um relatório técnico da visita, que será apresentado aos demais deputados, a fim de que sejam tomadas providências. Nesta terça-feira, 9, Gustavo Sebba e a Comissão de Saúde farão nova visita técnica, dessa vez ao Hospital Materno Infantil de Goiânia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.