Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho é destaque em veículos de comunicação goianos nesta segunda-feira

08 de Abril de 2019 às 17:54

Nesta segunda-feira, 8, o deputado estadual Amilton Filho atendeu à imprensa goiana, com entrevistas sobre sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Em seu primeiro compromisso, ele concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, onde foi sabatinado por Altair Tavares, Thiago Mendes e Adolfo Campos,

Amilton detalhou seu projeto que prevê que homens condenados pela Lei Maria da Penha não possam assumir cargos públicos em Goiás. "É um projeto que visa trazer mais um mecanismo de conscientização, mais um mecanismo de debate sobre a Lei Maria da Penha", ressaltou. Conforme disse, "a sociedade não tolera esses atos (de violência) mais". Amilton também afirmou que mantém diálogo com o Governo do Estado em defesa do povo goiano. "Quero dar tudo de mim para fazer um grande mandato", destacou.

Um dos temas abordados ainda foi a necessidade de aumentar a representatividade de Anápolis. Ele destacou que vai atuar para que a cidade tenha mais respaldo a nível estadual. Tema em discussão na Alego, o fim do crédito outorgado concedido à Enel também foi debatido na bancada da Band 820 AM. Amilton disse que é favorável a que se retire o benefício dado à empresa. “Nossa tendência é votar a favor”, destacou sobre votação que deverá ser feita em breve na Casa.

Amilton Filho foi entrevistado no Jornal Opção pela repórter Lívia Barbosa. O parlamentar fez um balanço sobre seu início de mandato e detalhou seus principais projetos, além de ter comentado sobre a relação entre o Legislativo e o Executivo goianos. Após o compromisso no Opção, o deputado concedeu entrevista para o repórter Divino Silva, da TV Band Goiânia, falando sobre seu projeto de lei que prevê que homens condenados pela Lei Maria da Penha não possam assumir cargos públicos em Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.