Rafael Gouveia será reconhecido com Título de Cidadão Aparecidense

10 de Abril de 2019 às 14:24

O deputado estadual Rafael Gouveia (DC) será homenageado com a maior condecoração oferecida pelo Poder Legislativo de um município, que é o Título de Cidadão. O reconhecimento será entregue pela Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, no dia 15 de abril, às 19h30, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). O projeto foi aprovado por unanimidade na Casa.

Para o vereador Elias Júnior, que propôs a concessão do título, Rafael Gouveia prestou relevantes serviços ao município de Aparecida como ministro religioso e político. “O Pastor Rafael sempre influenciou jovens da nossa cidade com seu ministério, suas palavras e seu exemplo, além de dedicar seu mandato de deputado para melhorar a vida de quem vive aqui em Aparecida”, avalia.

Rafael Gouveia, que também é pastor, será agraciado ao lado de outros líderes religiosos, como pr. Abinair Vargas Vieira e pr. Abigail Carlos de Almeida Filho, que são vice-presidentes do Ministério Fama, e Josué Gouveia, que é presidente do Ministério Vila Nova (MV) e pai do deputado.