Amilton Filho se reúne com diretores do SINE e Procon de Anápolis

10 de Abril de 2019 às 17:13

O deputado estadual Amilton Filho (SD) se reuniu nesta quarta-feira, 10, com o secretário municipal de Defesa do Consumidor e diretor do Procon Anápolis, Valeriano Abreu e com a coordenadora do SINE-Anápolis (Unidade de Atendimento ao Trabalhador - UAT), Milene Souza Mota, com o objetivo de receber demandas desses entes públicos municipais e propor parcerias.

No SINE, Amilton Filho conheceu o trabalho desempenhado para a inserção dos anapolinos no mercado de trabalho. "Meu mandato está à disposição da população na proposição de ações voltadas à geração de emprego e renda. Inclusive, darei apoio na divulgação das vagas de emprego anunciadas pelo SINE", anunciou o parlamentar.

Junto ao secretário de Defesa do Consumidor, Valeriano Abreu, o deputado Amilton, que é presidente da Comissão de Defesa aos Direitos do Consumidor, demonstrou sua disposição para que sejam estabelecidas parcerias com o Procon. "Meu trabalho na Assembleia e a atuação do secretário Valeriano Abreu têm muito em comum. Tenho certeza de que juntos podemos atuar na defesa do consumidor", concluiu o deputado estadual Amilton Filho.