Amilton Filho acompanha governador Ronaldo Caiado em Anápolis durante reunião com prefeito Roberto Naves

11 de Abril de 2019 às 18:47

O deputado estadual Amilton Filho (SD) participou nesta quinta-feira, 11, de encontro entre o governador Ronaldo Caiado, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda e lideranças anapolinas. Em sua visita oficial ao município, o Governador ouviu diversas demandas locais.

Dentre as principais necessidades do município, foram abordadas a possibilidade de que novas empresas abram suas portas na cidade, a urgência pelo recapeamento da pista do Distrito Agroindustrial de Anápolis, os desafios da cidade neste período de crise econômica, as metas para o combate à criminalidade e os efeitos das mudanças previdenciários nacionais e locais, dentre outros assuntos.

"O Governador demonstrou respeito para com a população de Anápolis ao visitar o município e se abrir para ouvir as demandas das lideranças locais. Ronaldo Caiado se comprometeu a receber todas as necessidades da cidade e já propôs de imediato algumas ações, como o início das obras de recapeamento do DAIA", informou o deputado estadual Amilton Filho.

Após o encontro no gabinete oficial, Amilton Filho acompanhou Ronaldo Caiado em evento na unidade do Corpo de Bombeiros localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis. "Foi um bonito momento de homenagens aos bombeiros anapolinos, que são destaque em todo o Estado de Goiás pela qualidade do seu trabalho", ressaltou o parlamentar.

No último compromisso da visita do governador Ronaldo Caiado a Anápolis, um encontro foi promovido entre o bispo Dom João Wilk e o chefe do Executivo Goiano, com participação do deputado Amilton. "O bispo é uma liderança religiosa respeitada em Anápolis. Tivemos um encontro muito enriquecedor", destacou ainda o parlamentar.