Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo encerra hoje oficina "Atendimento, Recepção e Telefonia"

12 de Abril de 2019 às 07:14

A Escola do Legislativo, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas, conclui nesta sexta-feira, 12, a oficina  "Atendimento, Recepção e Telefonia", direcionada aos servidores da Casa. Pela manhã, a aula de encerramento começa às 8h30; e, à tarde, às 14 horas.

A intenção da oficina é orientar e fornecer aos servidores da Assembleia Legislativa de Goiás, boas noções de atendimento, que podem ser usadas nas atividades voltadas aos serviços de recepção no atendimento ao público, e na utilização dos aparelhos telefônicos modelos Avaya.  

Quem ministra as aulas é a psicóloga Karina Maristela Barbosa, especialista em Gestão de Pessoas, pós-graduanda em Assessoria de Imprensa na Comunicação Digital e com formação em Eneagrama pela Escola Shalom. “Nosso principal intuito é fazer com que os servidores matriculados neste curso entendam que eles podem sim fazer a diferença no acolhimento e atendimento ao público. Precisamos mudar aquela ideia de que o serviço público não atende aos usuários com excelência.”

A instrutora revela-se satisfeita com o rendimento das duas turmas. “ Estou bem satisfeita com o rendimento da turma do matutino, alunos dispostos e solícitos. Os alunos do vespertino também estão demonstrando bastante animação. Meu desejo é passar a eles conhecimento e que tudo que eles aprenderem nessa oficina seja usado no dia a dia em suas rotinas de trabalho.”

O curso está sendo ministrado na sala 1 da Escola do Legislativo.

Aula 4

  • Apresentação do sistema telefônico (voip);
  • Orientação sobre como realizar transferência e conferência;
  • Criação de agenda (adicionar favoritos);
  • Busca por ramal;
  • Ligações externas para celular;
  • Simulação com utilização dos aparelhos.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.