Ícone alego digital Ícone alego digital

Concluído curso de Atendimento, Recepção e Telefonia da Escola do Legislativo

12 de Abril de 2019 às 10:56

A Escola do Legislativo, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas, concluiu, na manhã desta sexta-feira, 12, a oficina "Atendimento, Recepção e Telefonia". Ao todo 35 servidores participaram das aulas de aperfeiçoamento.

Na última aula do curso foi ensinado a manusear os aparelhos telefônicos da Alego com o objetivo de dinamizar o atendimento da população. Para isso, e visando o aprimoramento de todos os servidores, a turma foi dividida em duas para que todos pudessem fazer simulações com os aparelhos.

Quem ministrou essa aula foi o servidor Marcos Rogério Lima Brito, da Divisão de Infraestrutura da Casa. Ele é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Pernambuco (UFPE) e pós-graduado em Comunicação de Dados e Telecomunicações pelo Senai.

Segundo a chefe da Seção Pedagógica da Escola, Katianne de Sousa Almeida, o objetivo de ensinar atendimento de excelência foi atingido. “A missão da Escola do Legislativo é aperfeiçoar seus servidores para dar eficácia ao serviço público, além de falar sobre o desenvolvimento pessoal de cada servidor”, disse.

A assessora parlamentar Alessandra Santos falou sobre o que viu no curso. Ela destacou que o que mais aprendeu foi como o atendimento deve ser personalizado, uma vez que cada pessoa tem suas individualidades. “Nós precisamos nos especializar para atender a todos da melhor forma possível e deixar a população satisfeita”, enfatizou.

O objetivo da oficina é orientar e capacitar os servidores da Assembleia Legislativa de Goiás, com boas noções de atendimento que podem ser usadas nas atividades voltadas aos serviços de recepção no atendimento ao público, e na utilização dos aparelhos telefônicos modelos Avaya.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.