Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo finaliza curso de Atendimento, Recepção e Telefonia

12 de Abril de 2019 às 16:13
Crédito: Sérgio Rocha
Escola do Legislativo finaliza curso de Atendimento, Recepção e Telefonia
Encerramento da Oficina de Atendimento, Recepção e Telefonia

Foi concluído na tarde desta sexta-feira, 12, a oficina “Atendimento, Recepção e Telefonia” realizada pela Escola do Legislativo em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas e a Divisão de Infraestrutura.

Foram quatro encontros em que os servidores, especialmente aqueles lotados em gabinetes e na área administrativa, puderam aprender sobre bom atendimento e utilização dos aparelhos telefônicos modelos Avaya.

A última aula foi ministrada pelo servidor Marcos Rogério Lima Brito, da Divisão de Infraestrutura da Casa, que ensinou a parte prática da telefonia, apresentando os principais aparelhos utilizados na Assembleia Legislativa e suas funcionalidades.

“Esses aparelhos têm uma nova tecnologia e possuem muitas funcionalidades que, se o servidor não aprender a utilizá-las, pode cair em desuso”.

A chefe da Seção Pedagógica da Escola, Katiane Souza Almeida, avalia que o objetivo de ensinar atendimento de excelência foi atingido. “A missão da Escola do Legislativo é aperfeiçoar seus servidores para dar eficácia ao serviço público, além de falar sobre o desenvolvimento pessoal de cada servidor”, disse.

A servidora Clayne de Azevedo elogiou a dinâmica dos encontros e considerou o curso muito “rico em conhecimento”.

“A professora bateu muito na tecla do bom atendimento, de receber o outro bem. Com certeza isso vai influenciar no meu trabalho de agora para frente. A forma de tratar tem que ser com respeito, de igual para igual, com atenção”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.